Um lugar para os malucos por motores do ciclo Diesel compartilharem experiências. A favor da liberação do Diesel em veículos leves no mercado brasileiro, e de uma oferta mais ampla de biocombustíveis no varejo.
segunda-feira, 4 de dezembro de 2017
Clássico atemporal: Unimog
5 comentários:
Seja bem-vindo e entre na conversa. Por favor, comente apenas em português, espanhol ou inglês.
Welcome, and get into the talk. Please, comment only either in Portuguese, Spanish or English.
- - LEIA ANTES DE COMENTAR / READ BEFORE COMMENT - -
Nem sempre é viável manter as relações de marcha originais após converter um veículo para Diesel, em função dos regimes de rotação diferenciados. Portanto, uma alteração das relações de diferencial ou até a substituição do câmbio podem ser essenciais para manter um desempenho adequado a todas as condições de uso e a economia de combustível.
It's not always viable to retain the stock gear ratios after converting a vehicle to Diesel power, due to different revving patterns. Therefore, some differential ratio or even an entire transmission swap might eventually be essential to enjoy a suitable performance in all driving conditions and the fuel savings.
Mais informação sobre relações de marcha / more info about gear ratios
http://dzulnutz.blogspot.com/2016/03/relacao-de-marcha-refletindo-sobre.html
Bruto demais mesmo. Faz uma Ram parecer de brinquedo quando para do lado.
ResponderExcluirAté que ficou bacana, mas para ficar perfeito mesmo só faltaria ser motorhome.
ResponderExcluirÉ bonito mesmo, mas para usar um desses diariamente seria tenso. Olha o tamanhão do bicho, deve ser muito difícil até achar lugar para estacionar.
ResponderExcluirÉ meu o brinquedo, vejo que fui flagrado. O motor eum OM366LA BI Turbo.
ResponderExcluir366 e biturbo ainda por cima? Brutão mesmo.
Excluir