Um lugar para os malucos por motores do ciclo Diesel compartilharem experiências. A favor da liberação do Diesel em veículos leves no mercado brasileiro, e de uma oferta mais ampla de biocombustíveis no varejo.
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015
Santa Catarina apertando o cerco contra alterações em veículos originalmente equipados com SCR
Um comentário:
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Nem sempre é viável manter as relações de marcha originais após converter um veículo para Diesel, em função dos regimes de rotação diferenciados. Portanto, uma alteração das relações de diferencial ou até a substituição do câmbio podem ser essenciais para manter um desempenho adequado a todas as condições de uso e a economia de combustível.
It's not always viable to retain the stock gear ratios after converting a vehicle to Diesel power, due to different revving patterns. Therefore, some differential ratio or even an entire transmission swap might eventually be essential to enjoy a suitable performance in all driving conditions and the fuel savings.
Mais informação sobre relações de marcha / more info about gear ratios
http://dzulnutz.blogspot.com/2016/03/relacao-de-marcha-refletindo-sobre.html
Só querem saber de arrecadar com imposto no diesel e agora nesse arla dos infernos, e nada do custo do frete compensar. País de terceiro mundo é essa esculhambação mesmo, o povo praticamente paga para poder trabalhar e ainda tem que carregar o peso morto dos políticos e dos folgados que não querem trabalhar.
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