sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Momento de descontração

Dizem que quem conhece a cozinha de um restaurante nunca mais volta. Será que o mesmo vale para uma fábrica de baterias de carros híbridos???

Se a velha F1000 usava motores de trator, que mal há em adaptar motor de Tobatta numa Belina?

Se for para jogar limpo, que tal levar em conta os vapores que vazam de uma bateria superaquecida???

Só pressões políticas sombrias impedem a comercialização do B-100 nos postos brasileiros...

A maior adaptabilidade a combustíveis alternativos inerente ao ciclo Diesel já é velha conhecida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo e entre na conversa. Por favor, comente apenas em português, espanhol ou inglês.

Welcome, and get into the talk. Please, comment only either in Portuguese, Spanish or English.


- - LEIA ANTES DE COMENTAR / READ BEFORE COMMENT - -

Nem sempre é viável manter as relações de marcha originais após converter um veículo para Diesel, em função dos regimes de rotação diferenciados. Portanto, uma alteração das relações de diferencial ou até a substituição do câmbio podem ser essenciais para manter um desempenho adequado a todas as condições de uso e a economia de combustível.

It's not always viable to retain the stock gear ratios after converting a vehicle to Diesel power, due to different revving patterns. Therefore, some differential ratio or even an entire transmission swap might eventually be essential to enjoy a suitable performance in all driving conditions and the fuel savings.

Mais informação sobre relações de marcha / more info about gear ratios
http://dzulnutz.blogspot.com/2016/03/relacao-de-marcha-refletindo-sobre.html