Dizem que quem conhece a cozinha de um restaurante nunca mais volta. Será que o mesmo vale para uma fábrica de baterias de carros híbridos??? |
Se a velha F1000 usava motores de trator, que mal há em adaptar motor de Tobatta numa Belina? |
Se for para jogar limpo, que tal levar em conta os vapores que vazam de uma bateria superaquecida??? |
Só pressões políticas sombrias impedem a comercialização do B-100 nos postos brasileiros... |
A maior adaptabilidade a combustíveis alternativos inerente ao ciclo Diesel já é velha conhecida... |
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Nem sempre é viável manter as relações de marcha originais após converter um veículo para Diesel, em função dos regimes de rotação diferenciados. Portanto, uma alteração das relações de diferencial ou até a substituição do câmbio podem ser essenciais para manter um desempenho adequado a todas as condições de uso e a economia de combustível.
It's not always viable to retain the stock gear ratios after converting a vehicle to Diesel power, due to different revving patterns. Therefore, some differential ratio or even an entire transmission swap might eventually be essential to enjoy a suitable performance in all driving conditions and the fuel savings.
Mais informação sobre relações de marcha / more info about gear ratios
http://dzulnutz.blogspot.com/2016/03/relacao-de-marcha-refletindo-sobre.html